Ricardo Cristiano Bueno, é natural de Bom Jesus dos Perdões. Iniciou a carreira política ainda na década de 80 nos movimentos estudantis. Nos anos 90 criou a ONG Associação Cultural Ecológica Pedra do Coração, tendo participado ativamente da Eco92. Mais tarde assumiu a secretaria de Meio Ambiente. Formado em gestão pública. Foi Secretário de Turismo.  Foi eleito vereador e presidente da Câmara de Bom Jesus dos Perdões. Foi Diretor da UVESP e Presidente da Frente Nacional dos Vereadores, sempre atuando e colaborando para fortalecimento dos municípios.

Preocupado com os rumos da nação decidiu encabeçar o Movimento da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico. Reunindo amigos parlamentares e lideranças da Região Bragantina conduziu o lançamento da frente em julho de 2019 na Câmara de Bragança Paulista com o apoio dos Veradores Michel Carneiro de Atibaia, Hélio Ribeiro de Indaiatuba e Sidiney Guedes de Bragança Paulista.

A Frente Parlamentar é fundamental para o desenvolvimento do Estado de São Paulo. É um espaço para a população conhecer melhor e interagir com o parlamentar e com as Lideranças...

Idealizador do Fórum Permanente para o Desenvolvimento das Cidades que busca estabelecer em cada município do Estado de São Paulo uma agenda de discussões sobre os problemas locais para criar uma pauta de reivindicações aos Deputados e Senadores, Governo Estadual e Federal.

Principais metas:

  1. Criar uma política de:
  2. Desenvolver:
  3. Viabilizar:
  4. Difundir:
  5. Orientar:

Contribuindo para ... urabitur aliquet quam id dui posuere blandit. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Vestibulum ac diam sit amet quam vehicula elementum sed sit amet dui. Nulla quis lorem ut libero malesuada feugiat. Vivamus magna justo, lacinia eget consectetur sed, convallis at tellus.