Hélio Alves Ribeiro (PSB) nasceu em Nova Olímpia, no Paraná, no dia 15 de abril de 1970. É formado em Administração de Empresas pela Unopec e possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. É funcionário público municipal, tendo trabalhado na recepção do antigo Mini-Hospital do Jardim Morada do Sol, sendo atualmente Diretor do Hospital Dia. É casado e tem três filhas. Iniciou sua vida política como presidente de Grêmio estudantil em 1992, participando do Centro Acadêmico da UNOPEC, onde cursou Administração de Empresas. Nessa época, também participava de Associação Amigos de Bairro, surgindo assim o desejo de ingressar na política e poder contribuir com as ações do Município.

Foi eleito para o 1º mandato como vereador em 2008, sendo reeleito em 2012 e 2016. Em 2016 foi eleito o vereador mais votado de Indaiatuba, com 5.756 votos. É o atual presidente da Câmara de Indaiatuba. Sempre preocupado com a Saúde da População, está apoiando a Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico desde o seu Lançamento.

Participa há quatro anos das ações do Parlamento Metropolitano da Região de Campinas e em janeiro de 2017 foi eleito presidente do Parlamento da RMC.

Pretende minimizar os problemas de Saúde Pública através da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico, onde serão construídos ...

Principais metas:

  1. Criar uma política de:
  2. Desenvolver:
  3. Viabilizar:
  4. Difundir:
  5. Orientar:

Contribuindo para ... urabitur aliquet quam id dui posuere blandit. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Vestibulum ac diam sit amet quam vehicula elementum sed sit amet dui. Nulla quis lorem ut libero malesuada feugiat. Vivamus magna justo, lacinia eget consectetur sed, convallis at tellus.